segunda-feira, 19 de outubro de 2009

FIM DESTE ESPAÇO -Este Blogue ficará on-line para memória futura.

Caros Concidadãos

Quando, em 2005, resolvi aceitar o reiterado convite para integrar o Executivo que acaba de terminar este mandato, fi-lo na melhor das intenções: Servir o meu Concelho.

Fui nomeado Vice-Presidente da Autarquia, cargo que desempenhei até ao dia 13 de Novembro de 2006, dia em que apresentei a minha demissão por entender não ser humanamente suportável, nem compatível com a minha dignidade e educação aguentar aquele estado deplorável de coisas. "PIOR QUE AQUILO SÓ O INFERNO"

Mantive o meu cargo de Vereador Independente até ao fim, tendo decidido as minhas posições de acordo, exclusivamente, com a minha consciência, em nome dos interesses do Concelho e em detrimento de interesses e jogadas pessoais.

Pela primeira vez os munícipes tiveram, através deste Blogue, a possibilidade de irem sendo informados da vida autárquica. Aqui publiquei as decisões da Câmara e as minhas posições em todas as matérias decididas. Prestei um serviço público, no meu entender. Todos os meus votos contra se encontram perfeitamente justificados.

Este Blogue ficará on-line para memória futura.

Em 29 de Maio de 2009 anunciei que seria candidato à Presidência da Autarquia. A partir daí a azáfama foi constante, pois liderar a partir do zero um Grupo de Cidadãos Eleitores, candidato a todos os Órgãos Autárquicos do Concelho foi uma tarefa histórica e gigantesca, mas também altamente gratificante e enriquecedora.

Sinto-me LINDAMENTE. Cumpri o meu dever. Que bom sentirmo-nos assim!

No dia 11 de Outubro, os nossos concidadãos, não nos deram a confiança que julgávamos merecer ter.

Um dos nossos concorrentes usou métodos de acordo com as personalidades que o constituem que, quero condenar e reprovar veementemente. Enquanto estiver na vida de participação cívica, podem estar certos que não me verão usar processos tão “baixos”, sem qualqur carácter e faltando à verdade. Enfim, são posturas que gostaria de ver erradicadas, mas que foram, amplamente ratificadas.

Apesar de tudo isso, os reduzidos mandatos que obtivemos, não esmorecem a nossa determinação.

Contem connosco.

A partir de agora não tomarei posições pessoais, como fiz até aqui.

As minhas posições e as dos outros nossos dez eleitos, serão as do MICA – Movimento Independente do Concelho de Almeirim.

Continuaremos a prestar o serviço público de informar os nossos munícipes, agora em:

http://micaalmeirim.blogspot.com

Até Sempre!

Sem comentários: