segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Autárquicas 2009

Resultados:



O MICA – Movimento Independente do Concelho de Almeirim congratula-se com a forma pacífica, ordeira e democrática, com que os eleitores acabaram de fazer as suas escolhas eleitorais, independentemente de algumas pressões e episódios rocambolescos e pouco dignos que alguns protagonizaram ao longo da pré-campanha, da campanha e inclusive em dia de eleições.

O MICA – Movimento Independente do Concelho de Almeirim finalizou assim a vontade expressa de inúmeros cidadãos anónimos, que expressaram a sua livre vontade de constituir este Movimento e lhe proporcionaram a Candidatura a todos os Órgãos Autárquicos do Concelho.

Os resultados eleitorais obtidos, pese embora o facto de sermos a segunda força mais votada, obviamente ficaram aquém das nossas expectativas.
Este cheque em branco passado ao PS vai possibilitar que tenhamos mais do mesmo, o que, na nossa opinião não vai ser bom para o Concelho.

A população de Almeirim deu o seu aval à construção da Cadeia, à continuação, nos mesmos termos, das Águas do Ribatejo, etc. etc.

O MICA – Movimento Independente do Concelho de Almeirim declara que vai respeitar a vontade, maioritariamente, expressa da população do Concelho e aceita os resultados sufragados, pese embora o facto de entender que não é a melhor solução para o futuro do Concelho de Almeirim.

O MICA – Movimento Independente Concelho Almeirim vai continuar. As pessoas que em nós confiaram não se vão sentir defraudadas com a nossa actuação nos onze cargos para que nos elegeram. Faremos um trabalho sério e honesto, na defesa do nosso Concelho.

Em 2013, se não for antes, cá estaremos.

Sem comentários: